Eliana visita a casa de Romário em uma entrevista cheia de revelações


Neste domingo (19), ELIANA faz uma entrevista exclusiva com ROMÁRIO, que mostra seu lado paizão, fala sobre a rotina com a filha IVY, que tem síndrome de Down e esclarece assuntos polêmicos como a CPI do futebol e a sua recente cirurgia no estômago, além de se emocionar com uma homenagem para lá de especial.


Para marcar o DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN, a comunicadora vai conhecer ARIEL e RITA. O casal vai falar da paixão que existe entre eles, revelar os preconceitos que tiveram de enfrentar para viver este amor e realizar o sonho de renovar os votos de casamento.


Você vai se divertir muito com uma visita descontraída ao apresentar RAUL GIL, que prepara pastel, dança diversos ritmos musicais (como o funk e o popnejo), comenta sobre sua suposta mediunidade e dá detalhes da sua vida artística.


Quer mais? DIVANI está de volta ao programa depois de ter a sua beleza renovada e virar assunto nas redes sociais. Sua história de denúncia de violência doméstica e quebra do ciclo de agressão comoveu o país, e agora ela te contar tudo sobre as mudanças e melhorias que aconteceram em sua vida nos últimos dias.

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência