Liliane Oppermann e convidados especiais contam tudo sobre as dietas da moda


Neste domingo (12), ELIANA comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. No “Beleza Renovada”, a  comunicadora apresenta a história emocionante de DIVANI NATASHA, uma mulher de 29 anos que sofria violência doméstica e que chegou a perder todos os dentes por conta das agressões físicas. Ela resolveu denunciar o até então marido por conta da campanha “ELIANA POR TODAS ELAS”.


A atração continua com uma pauta especial sobre as dietas da moda. A nutróloga LILIANE OPPERMANN conta tudo sobre o jejum intermitente e a DIETA DA NASA, que usa sachês que se transformam em alimentos. Quer mais? O Dr. CAETANO MARCHESINI, presidente da SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRCURGIA BARIÁTRICA, também explica o procedimento, e pessoas que foram bem sucedidas no emagrecimento compartilham as suas experiências.


O “FLORES DELIVERY” tem uma entrega especial direto do Japão, um pedido de casamento e uma festa de debutante especial para MILLENA, uma jovem de 15 anos que não tinha condições de realizar esse sonho. O príncipe? O ator – e grande ídolo dela – JOÃO GUILHERME.

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência