Look com mix de texturas é fresco e elegante para os dias quentes do verão


Misturar diferentes materiais e texturas é uma ótima pedida para deixar o look mais interessante e moderno, e é exatamente nisso que ELIANA aposta para o visual deste domingo (12). Outro destaque vai para o top neon, que quebra a seriedade do preto para dar aquele toque de diversão que o verão pede.


“Temos a combinação do top PEPLUM DE NEOPRENE, que faz aquele efeito que a gente adora de marcar a cintura e equilibrar a silhueta, com dois tipos de couro ecológico: o fosco da saia e o brilhante do cinto”, explica o stylist THIDY ALVIS.


O neoprene, aliás, possui conforto térmico e ajuda a modelar o corpo. “Até pouco tempo o neoprene era exclusividade das roupas de surfista e mergulho, mas ELE FICOU MAIS LEVE E FINO E ACABOU GANHANDO AS PASSARELAS e o guarda-roupa feminino. É confortável e veste muito bem. O top tomara que caia é muito feminino, e essa cor lima quebra um pouco o preto”, conta.


Nos acessórios, formas geométricas e toda a elegância do dourado: “Temos os anéis em todos os dedos e os brincos delicados em ouro amarelo com várias bolinhas. E o bacana é que a sandália repete esse formato , dando unidade”.


CRÉDITOS

TOP E SAIA: Lança Perfume
CINTO: Tigresse
JOIAS: Guilherme Duque Joalheiros
SANDÁLIAS: Alaïa
STYLING: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência