Glamour: Eliana usa longo exclusivo para o Troféu Imprensa. Veja os detalhes

O estilista Vitor Zerbinato assina o tomara que caia vermelho


Uma festa da dimensão do TROFÉU IMPRENSA, premiação que será exibida pelo SBT neste domingo a partir das 20h, merece um look de gala. E Eliana escolheu UM MODELO EXCLUSIVO DO ESTILISTA VITOR ZERBINATO para esse momento especial.


“A Eliana queria algo ELEGANTE, CHARMOSO E SENSUAL”, diz o stylist Thidy Alvis. “Partimos desse pedido e o Vitor e eu chegamos ao consenso de modelo e cor”.


“A Eliana amou e começamos a procurar o tecido, algo em que a importadora Pétalas Noivas foi importantíssima, pois realizou nosso desejo em tempo recorde”, fala sobre O LONGO TOMARA QUE CAIA COM PEPLUM feito em tule bordado com pedrarias.



Um vestido tão suntuoso precisa de acessórios a altura, um par de brincos pequenos e um colar que DESTACAM E ILUMINAM A BELEZA da comunicadora. “As joias são um capítulo muito importante. Ela usa BRINCOS E COLAR EM OURO BRANCO E DIAMANTES da coleção Royal Collection by Marisa Clermann Joias”, explica Thidy, que finaliza: “todo o look foi PENSADO PARA VALORIZAR ESSE QUE É UM GRANDE RECONHECIMENTO pelo público e pelos jornalistas especializados, o Troféu Imprensa”.


CRÉDITOS:

STYLIST: Thidy Alvis
VESTIDO: Vitor Zerbinato com tecido importado Pétalas Noivas
JOIAS: Marisa Clermann

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência