Eliana fala sobre reação do filho ao saber da segunda gestação


Eliana, que revelou recentemente que está grávida de seu segundo filho durante seu programa, contou como foi a reação do primogênito, Arthur de 5 anos, ao descobrir a nova gestação da apresentadora.

“Arthur pedia há um bom tempo: ‘queria um irmão da sua barriga, mãe’. Quando eu contei que viria uma irmãzinha, ele ficou feliz e já falou sobre a cor do berço, quis participar da escolha do nome… Desde então, quando ele sai para a escola, me dá um beijo e faz um carinho na minha barriga dizendo ‘tchau, bebê!’. A primeira vez que isso aconteceu, fiquei muito emocionada, mas segurei as lágrimas para ele não perceber. Achei um gesto carinhoso demais, além de superespontâneo”, contou ao “SBT Em Revista”.

Eliana também deu detalhes de sua gravidez: “Esta segunda gravidez está sendo bem diferente, ela veio para me sacudir. Já nos primeiros meses, senti bastante enjoo e fiquei muito irritada. Era um turbilhão de emoções, tinha vontade de chorar e sorrir em um mesmo momento. Não me aguentava mais, até que tudo se acalmou repentinamente, quando entrei no quarto mês. Ufa, foi um alívio!”

Fonte: TV FOCO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”