Eliana se despede temporariamente da TV e revela o nome da filha: 'Manuela'

Apresentadora gravou uma mensagem que foi exibida no final de seu programa deste domingo, no SBT



A primeira filha de Eliana já tem nome: Manuela. Depois de revelar pelas redes sociais que sofreu um descolamento de placenta e que, por isso, seria temporariamente substituída por Patricia Abravanel na TV para evitar um parto muito prematuro, Eliana voltou a falar sobre o assunto em seu programa deste domingo (28). Em um vídeo gravado, a apresentadora contou emocionada que está internada por causa de sua gravidez de risco, mas que só tem a agradecer por todo o carinho recebido. 

"Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vcs e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela. Obrigada, obrigada, obrigada", escreveu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência