Famosos mandam mensagem de força para Eliana e sua filha


Eliana fez o anúncio que ficaria afastada da apresentação de seu programa por conta da gravidez na segunda-feira (22). “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias", explicou.

Além de seus fãs lançarem uma campanha muito bonita "#JuntosPorNossasMeninas" e mandando mensagem muito positiva para sua ídola e os artistas também fez questão mandar força para Eliana nas redes sociais. Confira as mensagens:

Cantora Joelma publicou uma mensagem de oração e força para Eliana e sua filha no instagram.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28 Gostaria de pedir aos meus fãs e a todos admiradores dessa pessoa iluminada, minha amiga querida @eliana, uma corrente de oração pela vida dela e de sua princesa que chegará em breve, transbordando ainda mais esse coração que só possui amor e sentimentos do bem. Estaremos em propósito pela sua bênção minha amiga, Deus está guardando e amparando vocês. Sabes que podes contar comigo para o que precisar, continue sendo essa mãe/mulher guerreira, uma valente do Senhor. Deus está com vocês em todos os segundos dos seus dias, blindando do mal, protegendo com o Seu infinito Amor de Pai, muitas graças daremos em Seu nome por mais essa Vitória em sua vida. Amém!!! ⚘❤🙏 #DeuséFiel #ForçaEliana #EstamoscomVocê #OraçõespelaEliana
Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Renata Banhara também fez questão mandar força para nossa apresentadora:


@eliana 👱‍♀️Eliana meu amor tudo vai dar certo! Sua bebêzinha👧vai chegar e será sua melhor amiga e promoverá o Arthur⚽️para o Importantíssimo Posto de irmão mais velho.👦🏻🥇🏆 Vc é uma Grande Mulher e Linda de Alma. Ficar ao seu lado é gostoso,vc é gostosa de viver! Sua Atitude de mãe foi muito DIGNA priorizar sua filha. Parabéns! Com meu filho Breno, que vc conhece,ocorreu o mesmo e vc viu como ele é grande e forte! Então mãezinha-Acalme seu ❤️ coraçao. Parece que essas crianças vem com mais Força. Confie. Eu só fico triste dmais.... afinal me pergunto todos os dias: Porque tenho passado por tanta dor?e ainda vejo o sofrimento dos meus amigos, pessoas BOAS demais e que vem enfrentando tamanhos desafios?????😔e eu que já estou emocionalmente esgotada!👱‍♀️Eliana carrego seu sorriso no meu coração ❤️ e Arthur⚽️ que nos perdoe mas iniciamos um Mundo Rosa p a chegada da sua melhor amiguinha sua filha 🎀🎀 🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀 No bolinho q te dei estava escrito: Mãe do Ano. Eu creio e é determinado por Deus!!!! 🎀 #eliana #maedemenino #maedemenina #maeefilha #saude #fé #deusnocomando #deusefiel🙏 #serdeluz #crer #vitoria #hospitalalberteinstein #alberteinstein #nossasenhoraaparecida
Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em

Cantora Aline Barros está em oração pela nossa Eliana e sua filha ficarem bem:


E o cantor Régis Danese e sua família também está orando por Eliana e sua filha:

ma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial) em


Apresentadora Sônia Abrão também mandou mensagem para Eliana em seu programa e que está orando para que tudo dar certo!

 Na publicação da Eliana explicando sobre afastamento na TV por ordem médica, chegou mais de 500 mil curtidas e 40 mil comentários.

Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias. Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo qdo volta da escola. Este é o melhor momento do meu dia, pois seu astral e alegria enchem meu coração de esperança. Juntos, nós desenhamos, conversamos e brincamos na medida do que eu posso. Ele está até se divertindo ao escalar a minha cama, que é alta, quando vem fazer desenhos ao meu lado para relatar o seu dia. Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu "Oi irmãzinha". Não conheço criança mais doce que ele... Adriano e minha mãe também me ajudam bastante. Sempre me doei em tudo o que fiz. Mas nunca fiz nada sozinha, pois estive cercada de pessoas igualmente envolvidas e dedicadas. Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar. Vou terminando por aqui. Acho que já escrevi demais. Agradeço, confio e entrego em suas mãos Senhor. Em nome da minha família desejo que a sua seja abençoada. Já estou com saudades. Até breve❤️
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

E nos comentários da publicação surge várias mensagens de seus amigos famosos:


Além de Claúdia Leitte, Fernanda Souza e Silvia Abravanel, também recebe mensagem de Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Tatá Werneck, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Otávio Mesquita, Taís Araújo, Angélica e entre outros. 

Na rede social de 140 caracteres, Twitter também possui mensagens positivas para nossa querida Eliana.

Apresentador da Record, Reinaldo Gottino:


Apresentadora Mara Maravilha:


Comentários

  1. Eliana sua linda, Deus já está no controle de tudo. Isso td será um grande testemunho do grande amor de Deus por vc, e por essa princesinha que o Brasil já aprendeu a amar: Manuela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência