Fresh e atual: Eliana aposta em vestido longo em jersey com decote em gota

Cor do vestido é realçada em pedra nos brincos


Com quase cinco meses de gravidez, a barriguinha da ELIANA já está aparecendo, e o grande desafio daqui para frente é escolher looks que sejam confortáveis e realcem esse momento mágico, MAS SEM PERDER A ELEGÂNCIA E O GLAMOUR. Pensando nisso, THIDY ALVIS, STYLIST da comunicadora, selecionou para o programa deste domingo (7) “um vestido longo em um tom rosa antigo (mais próximo do cereja) todo em jersey, com um decote em gota super bonito”.


O TECIDO QUE É TENDÊNCIA

Ele conta que o jersey caiu no gosto feminino por ser gostoso, fácil de lavar, cair bem em qualquer estação e ser encontrado em diversas modelagens: “vestidos longos, como esse que nós estamos usando, curtos, colados, drapeados, vestidos envelope, macacões, macaquinhos, parcas, coletes, e até em vestidos de festa, já que ele passou por uma nova tecnologia que dá até brilho. O jersey tomou uma proporção muito grande”.


Para dar ainda mais de charme, há uma linda abertura nas costas que recebe “um acabamento feito com um acessório de decoração, que é uma PASSAMANARIA, antigamente usada para amarrar cortinas”, ressalta o stylist.


DETALHES QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA

Os acessórios arrematam perfeitamente a produção: os brincos e o anel são em madeira e com uma pedra que lembra a cor do vestido. “O look todo fica fresh, ótimo para um domingo à tarde e se completa com o rabo de cavalo, que traz esse frescor, deixando a Eliana bem suave para o programa”, diz o expert.

CRÉDITOS:

ACESSÓRIOS: Maria Dolores

VESTIDO: Iódice

STYLING: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência