Além da TV, Programa Eliana é sucesso no Youtube e nas redes sociais


Mais um programa do SBT conseguiu bater a marca recorde em suas plataformas digitais, trata-se do programa “Eliana”, que, além de garantir todo domingo a audiência na Televisão, chegou a atingir mais de um milhão de pessoas inscritas em seu canal no Youtube.

Fora isso, a atração também consegue se destacar nas redes sociais, sendo que no Facebook já possui mais de 5,3 milhões de curtidas. Em seguida, se formos analisar o Instagram do programa podemos ver que o dominical está com 1,4 milhão de seguidores, e já o Twitter com a marca de 235 mil seguidores.

Além do mais, outros produtos da casa, como: “SBT Online”, “The Noite”, “Carrossel”, “Chiquititas”, “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo” e o “Vlog da Juju” já conseguiram também obter mais de um milhão de inscritos no Youtube, “graças ao carinho dos telespectadores e internautas”. Desta forma, o SBT possui, no total, cerca de 25 milhões de inscritos no Youtube e 30 placas pertencentes a plataforma de vídeo (8 de 1 milhão de inscritos e 22 de 100 mil inscritos).

Fonte: Famosos na Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência