De repouso, Eliana se emociona com programa especial em sua homenagem


Eliana teve muitos motivos para celebrar no domingo (20). Grávida de 7 meses, a apresentadora -- que está afastada da TV por causa de uma gestação de risco -- recebeu uma superhomenagem de Patricia Abravanel, que está no comando do  "Programa da Eliana". Nesta tarde, a atração especial celebrou seus 8 anos de existência com uma retrospectiva dos melhores momentos. De repouso no hospital, até o nascimento de Manuela, Eliana se emocionou com o programa e fez um post de agradecimento em suas redes sociais.

"Senhor, obrigada pela vida que estou carregando, pela oportunidade de crescer como ser humano a cada dificuldade e por me fazer entender que o seu tempo não é o nosso.
Hoje, ao assistir o encerramento do programa que eu tanto batalhei para construir e fazer crescer, tive a certeza que tenho uma missão nesta vida: fazer um lindo trabalho com respeito ao próximo. Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional. Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa. Obrigada a toda a família brasileira que sempre me acompanhou por onde eu passei nestes 28 anos de carreira, 15 anos de SBT e 8 anos do "Programa Eliana". Obrigada a todas as equipes de produção e direção que, com amor, transformaram meus sonhos em realidade. Obrigada ao Silvio Santos e a toda a sua família pelo respeito e carinho. Boa semana e "beijo na família"", escreveu ela.

Fonte: QUEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência