Eliana agradece Silvio Santos e direção da Globo por apoio durante da gravidez


Grávida de oito meses, a apresentadora Eliana, 43, agradeceu ao SBT e à Globo pelo apoio recebido –a artista, que comanda o "Programa Eliana" na televisão de Silvio Santos, é casada com Adriano Ricco, que trabalha na emissora carioca como diretor do "Caldeirão do Huck".

"O Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho, e ele é um grande mestre para mim. [...] Quando engravidei, a primeira pessoa que soube depois da minha família foi ele, e quando contei que estava no hospital e não sabia quando sairia ele ficou bem preocupado e foi muito carinhoso", disse Eliana a Chris Flores.

A entrevista foi ao ar no "Programa Eliana" deste domingo (6) –é Patrícia Abravanel quem está substituindo a titular no comando da apresentação.

"Também preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo. Eles foram muito sensíveis neste momento", completou. Por causa dos problemas enfrentados por Eliana durante parte da gestação, Ricco, que mora no Rio, precisou ir muitas vezes à São Paulo, onde a apresentadora mora.

Segundo Eliana, após o nascimento da filha, que se chamará Manuela, o intuito é que Ricco consiga transferência no trabalho para São Paulo.

GRAVIDEZ DE RISCO.

Desde que descobriu a gravidez, Eliana precisou ser internada duas vezes por causa de um descolamento de placenta. Após receber alta médica, a artista foi para a casa da mãe, na região central de São Paulo, onde deve permanecer, de repouso absoluto, até o fim da gestação.

"Eu quase perdi a Manu. Recebi muito apoio e muito carinho, mas você está gestando num momento de risco, dentro de um hospital e olhando uma mesma parede por 30 dias seguidos", disse a Chris Flores.

Na entrevista, a apresentadora também falou sobre a cirurgia que se submeteu no início da gravidez. "Eu fiz uma cerclagem que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima, com um robô, e estou com cinco cicatrizes na barriga."

"Tive um sangramento, uma hemorragia, do nada. Eu não senti dor, não estava fazendo nada que causasse isso e fui parar no hospital. O médico ficou muito preocupado porque poderia afetar o bebê, então a primeira coisa a ser vista foi o cérebro e o coração dela, para só então descobrir o que tinha acontecido comigo. Graças a Deus estava tudo bem. Cientificamente foi o descolamento de placenta."


Manuela é a segunda filha de Eliana. A apresentadora já é mãe de Arthur, 5, fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, 46.

Fonte: Folha de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”