Eliana atinge 10 milhões de seguidores no Instagram! Relembre as imagens mais marcantes postadas por ela


Eliana atingiu, nesta quinta-feira (17), a incrível marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. A comunicadora, que estreou na rede em 2011, vem desde então utilizando esse espaço para demonstrar seu carinho pelos fãs compartilhando momentos importantes de sua vida, como a gestação de Manuela e o crescimento de Arthur, bastidores do trabalho na TV, imagens de suas férias e muito mais.

Até o momento, são mais de 3 mil posts e uma quantia imensa de curtidas e comentários. “Para alguns apenas números, para mim gratidão. Sigamos juntos distribuindo amor em gestos simples, mesmo que seja por aqui. Obrigada pelo carinho”, escreveu para celebrar a data. Relembre dez fotos marcantes postadas por ela:

No último domingo (13), Eliana publicou uma linda foto em que aparece segurando a barriga e comemorando o progresso da gestação de Manuela. Um momento lindo e marcante.


 Antes, no fim de julho, uma outra imagem da gestação emocionou os seguidores. A comunicadora, que havia passado uma temporada no hospital depois de um “susto”, contou na rede que havia recebido alta. “Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil”, escreveu ela.


 Em abril, ela fez um vídeo lindo pronta para a gravação de mais um Troféu Imprensa. Esta foi a primeira menção à filha (fruto do relacionamento com Adriano Ricco) no Instagram e, claro, não faltaram elogios e felicitações de seus seguidores.


 Imagens do Teleton, maratona televisiva feita em prol da AACD, da qual Eliana é madrinha, também tocam milhares de fãs. Em especial, este clique emocionado da comunicadora com Samuel, criança símbolo da campanha em 2016.


 E como não se derreter com o carinho do pequeno Arthur pela mamãe? O vídeo fofíssimo, feito em 2015, está entre os mais curtidos e comentados daquele ano, e fez muitos fãs suspirarem. É puro amor!


 Outra foto que está entre as mais curtidas de 2015 é a de Eliana e Ivete em Las Vegas, nos EUA: um clique feito durante a gravação de uma matéria especial para o seu programa.


Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 Lembra o desafio do balde de gelo para apoiar as pesquisas sobre a doença de Lou Gehrig, conhecida como ELA (esclerose lateral amiotrófica)? A comunicadora também participou e o seu vídeo foi um sucesso!


 Eliana também já usou a rede social para demonstrar todo o seu carinho e gratidão por Silvio Santos, que lhe deu a primeira oportunidade na televisão. A primeira selfie com ele veio em 2014.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 E como se esquecer do primeiro registro do Troféu Imprensa, em 2013? Eliana surge sorridente segurando seus dois prêmios e com um vestido de mangas longas de cair o queixo.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 Outro clique muito especial é uma das primeiras imagens feita pela comunicadora do filho Arthur, em junho de 2012. O pequeno aparece sorrindo em um sábado tranquilo na casa da avó, Eva, mãe de Eliana.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 Bônus: Bateu a curiosidade para saber como Eliana inaugurou seu perfil? A primeira foto foi compartilhada por ela em 21 de fevereiro de 2011 e chegou em clima poético.


Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”