Filho de Eliana esbanja alegria e rouba a cena no próprio aniversário

Apresentadora usou seu Instagram oficial para mostrar um pouco de como o fofo Arthur curtiu sua festa



Aproveitando a noite da última quinta-feira (10), mesmo de repouso e esperando sua primeira filha, Eliana se reuniu com vários de seus familiares e amigos mais próximos, para celebrar o aniversário de seis aninhos de seu primogênito, Arthur, recebendo até algumas celebridades para a celebração, como Ticiane Pinheiro, Aline Barros e a também futura mamãe de segunda viagem Patrícia Abravanel.

Já no final da tarde desta sexta-feira (11), a loira decidiu usar seu Instagram oficial para não só falar sobre a festa que organizou, com tema de dinossauros, mas também só reforçar que já é uma mamãe pra lá de coruja e babona, desde o nascimento do menino, que, aliás, pareceu ter amado absolutamente tudo no evento.

Com um largo e sincero sorriso no rosto, o aniversariante, aliás, chegou a ser clicado pulando, durante a comemoração, e tal fofíssima foto deixou a internet completamente enlouquecida, ao ser compartilhada, por meio da rede social.


"Ele merece tudo de bom nessa vida!!! Te amo, meu amor!!! Olha que foto mais linda!!! Sou coruja mesmo (risos)!", escreveu Eliana, na hora de legendar a publicação, que, aliás, já ultrapassou a marca de 52 mil curtidas e promete só fazer ainda mais sucesso, ao longo do fim de semana.


Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência