Eliana entrega ansiedade para nascimento da filha, Manuela: 'Contando os dias'

Apresentadora comentou sobre a reta final da gravidez, em seu Instagram, neste sábado (2)



À espera da segunda filha, Manuela, Eliana mostrou que está bastante ansiosa para o nascimento da irmã de Arthur, de 6 anos. Afastada da TV depois de um deslocamento de placenta, a apresentadora comemorou a reta final da gravidez, em seu Instagram, neste sábado (2): "Contando as horas e dias pra você chegar minha filha".

Recentemente, a artista garantiu que estava mais tranquila após receber alta de seu repouso absoluto por conta das complicações na gestação: "E agora, além de agradecer muito, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz! Assim seja. Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez. Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé".

Apresentadora contou que a filha está com a saúde perfeita após o susto: "Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei 'não, não vou mexer nisso agora. Deixa passar essa fase crítica'. Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro".

Fonte: Pure People

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência