Eliana faz discurso emocionante e inspirador na abertura do Teleton 2017


Eliana abriu a edição de 20 anos do Teleton com um discurso emocionante. Madrinha desta maratona do bem, a comunicadora falou dos momentos difíceis vividos em sua última gestação, e emocionou o público com uma mensagem de amor e fé. Relembre suas palavras inspiradoras.

“Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer,  hoje eu sou só alegria. Nunca pensei que teria que lutar tanto pela minha filha. E a minha decisão foi parar tudo, para dar a ela todo o tempo que precisava para se desenvolver dentro de mim. Nesse momento eu pude experimentar um pouco do que as mães da AACD passam uma vida inteira. Não foi fácil. Eram muitas dúvidas, incertezas… Eu tentava entender por que eu tinha que viver aquilo. Foi nessa hora que Deus me enviou um anjo, o padre Fábio de Melo. Com seus conselhos e palavras, ele me trouxe a calma para esperar. E meus parentes, amigos e pessoas que eu nem conhecia se juntaram em grupos de oração por nós. Minha pequena foi aconchegada num ninho de fé. E eu deixei que o amor me conduzisse. Sabe, eu sempre procurei ajudar e cuidar dos outros. Esse sentimento de se importar com o próximo sempre esteve em mim. Mas, desta vez, não era eu quem tentava cuidar, não era eu quem oferecia ajuda. E receber todas as mensagens, palavras, sorrisos e olhares de carinho, me fez vivenciar todo o amor que nasce da solidariedade. 
É um amor que não vê classe social, raça, gênero, idade, qualquer diferença ou semelhança. E, hoje, é nesse amor que eu peço que você acredite. Porque é desse amor que precisamos no Teleton! Eu acredito que só unidos por esse amor poderemos ser completos! Não duvide, não tenha medo. Acredite! Como diz uma música que eu adoro, ‘nossos pés podem até tropeçar, mas se tivermos fé, vamos seguir em frente’.”

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”