Veja todos os detalhes do look da Eliana na abertura do Teleton 2017


O Teleton 2017 chega à sua 20ª edição nesta sexta-feira (27), e Eliana, madrinha desta grande maratona do bem, surgiu em look deslumbrante para abrir o evento. Todo em rosa e pedrarias, o vestido longo celebra o momento de vitória e felicidade da comunicadora.


“Ela passou por um grande problema na gestação, mas que trouxe uma alegria muito grande, então a escolha do rosa foi para fazer uma homenagem a esta feminilidade que aflorou em sua vida e também para a Manuela”, explica o stylist Thidy Alvis.


Cheio de beleza, o vestido traz um trabalho lindo em pedraria e foi feito especialmente para a comunicadora. “É um modelo sereia com decote ombro a ombro, feito por Isabella Narchi, que levou dois meses para ser confeccionado. É um trabalho lindo e muito precioso”, revela.

Para acompanhar o modelo, foram escolhidas joias pequenas e sofisticadas, além de uma maquiagem leve e luminosa: “Temos dois brincos de diamante e um ponto de brilho no colar, também com a pedra preciosa, feitos por Adriana Scarpelli exclusivamente para acompanhar esta roupa”.





Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência