Conjunto em couro ecológico é moderno, jovial e confortável. Veja os detalhes


O couro está cada vez mais democrático, confortável e ecologicamente correto do que nunca, e a prova disto é o lindo look usado por Eliana para o programa deste domingo (26). “A gente queria uma produção jovial para que ela pudesse dançar e se divertir. Este tipo de artifício que não maltrata o meio ambiente tem um peso muito grande para ela, então usamos o conjunto que é feito em poliuretano, um couro vegetal com aspecto muito próximo ao do animal”, explica o stylist Thidy Alvis.


 Com o mesmo material, o conjunto cria a sensação de um macacão e traz detalhes que adicionam conforto e praticidade. “Nós temos uma calça flare com cintura no lugar e um stretch que dá bastante mobilidade, além de um top com uma estrutura que deixa o bojo pronto na própria peça, acabando com a necessidade de usar um sutiã embaixo. Ele também tem um zíper na parte da frente e um decote nadador na parte de trás, que dá sustentação sem apertar os seios”, esclarece.


Para os acessórios, sofisticação com um toque de modernidade: “Nos pés usamos um salto alto e grosso, que é confortável e a Eliana adora. Ela também está com pierciengs na orelha e argolas de ródio negro com diamante negro e uma composição de vários colares de formas e tamanhos diferentes. Uma dica é, quando usar este tipo de decote, colocar as correntes entre os seios e não por cima da roupa, porque pode ficar batendo e te incomodar. É melhor já acomodar onde vai ficar”.


Créditos

Top e calça: Dress & Co
Acessórios: Adriana Scarpelli Joias
Styling: Thidy Alvis

Fonte: DaquiDali

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência