Luan Santana visita a casa da Eliana neste domingo (20)

O cantor se diverte com a apresentadora e ainda faz algumas revelações


No programa Eliana do próximo domingo, 20 de maio, a partir das 15h, tem Luan Santana na casa da Eliana. A apresentadora recebe o cantor para um dia cheio de intimidade, brincadeiras divertidas, ele vai revelar as mentiras e polêmicas sobre ele, como por exemplo, a reação dos fãs nas redes sociais quando mudou seu visual: “Eu escrevi um texto (na rede social) de cabo a rabo totalmente irônico e quando postei achei que as pessoas iriam entender, porque eu nunca liguei pra crítica de cabelo. E assim que eu postei e vi os comentários eu percebi que as pessoas não entenderam, acho que o erro até foi meu, porque pareceu meio sério mesmo. Tava tirando uma onda total!”.Luan também prova um “Cardápio Surpresa” daqueles e ganha um presente especial da Narcisa pelos seus dez anos de carreira. E ainda, o cantor recebe a visita de uma vidente muito famosa que vai falar sobre o que o futuro reserva para ele e surpreender o cantor.






E ainda, o terceiro episódio do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.





FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA SBT
FOTOS: GABRIEL CARDOSO/SBT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”