Eliana apresenta Manuela, sua mais nova e feliz conquista

Ao lado da família, a estrela da TV mostra a herdeira e se torna defensora da amamentação



O ano de 2018 está sendo mais do que especial para Eliana (44). São tantas as comemorações para a apresentadora do SBT, comos os 30 anos de carreira, o bem-estar dos filhos Arthur (6) e, principalmente, da caçula Manuela, de 9 meses, além da superação de uma gravidez de risco e o início dos preparativos para o casamento com o diretor de TV Adriano Ricco (40), seu noivo. “Sou uma mulher abençoada e agradeço todos os dias por tudo que eu conquistei até hoje. Quando vejo meus filhos sorrindo, com saúde, meu noivo comigo, sendo parceiro, eu me encho de felicidade. Não tem bênção maior do que a família. Todos nós estamos vivendo esta alegria juntos, pois, assim, nós somos mais fortes”, diz ela.

E é com esta força que a também empresária se mune para dar conta da vida pessoal e profissional. Prova disso é que sua casa, em São Paulo, se transformou em um QG temporário e, sempre que consegue, ela agenda seus compromissos por lá. “Tento me organizar ao máximo para dar atenção equilibrada para os meus dois filhos e, realmente, estou me dividindo bastante nos últimos tempos! É um privilégio poder fotografar as minhas campanhas e gravar algumas externas do meu programa aqui em casa. Assim, eu consigo ficar mais tempo com as crianças e me sinto mais segura para trabalhar. A minha equipe adora, pois o ambiente se transforma quando a duplinha está por perto, todo mundo fica mais alegre”, explica ela, que, além do Programa Eliana, ainda comanda a Editora Master Books e várias linhas de licenciamentos de produtos que levam seu nome.

Seu primogênito, fruto do casamento de quase oito anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli (47), está adorando o papel de irmão mais velho. Com a chegada de Manuela, o menino se desenvolveu bastante e está cada vez mais independente. “Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado”, afirma ela.

Para ela, ser mãe pela segunda vez foi um presente divino, apesar de todas as complicações enfrentadas durante a gestação. Por conta de um descolamento de placenta, a apresentadora se afastou do trabalho — pela primeira vez, ela ficou fora da TV por quase toda a gestação, ficou cerca de três meses em repouso absoluto, não podendo nem levantar para ir ao banheiro direito. Hoje, ao ver Manuela brincando e se desenvolvendo rapidamente, Eliana se emociona em falar desta vitória. “Sofri bastante na minha gravidez, mas tudo valeu à pena quando colocaram ela nos meus braços pela primeira vez. Chorei tanto e agradeci por essa vitória enorme”, revela ela, que deve se casar este ano com parceiro, com quem namora há mais de três anos.

“Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma.”

A apresentadora assegura que Adriano é um excelente pai e ajuda com várias tarefas em casa. Para o casal, os desafios serviram para aproximá-los mais e ver com quem poderiam realmente contar. “Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele”, se declara. “Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida. Seja com este lindo ensaio, com as festas dos filhos e até com o nosso casamento”, ressalta.


Em sessão exclusiva para a fotógrafa Thalita Castanha (38), especializada em partos, newborn e acompanhamento de bebês, aliás, Eliana não conseguiu desgrudar da caçula, que já ensaia os primeiros passinhos pela casa. A pequena é simpática, não costuma estranhar as pessoas, vai fácil no colo e mostra independência. “Nunca vi criança tão calma quanto ela. A minha filha só chora para pedir alguma coisa, o que é normal nesta fase. Brinco que agradeço por estar disposta para tantas mamadas, pois ela é muito comilona! Mesmo que esteja comendo papinha, tento amamentar cerca de três vezes ao dia e pretendo manter assim até os dois anos”, explica a apresentadora, que é embaixadora da campanha do SBT do Bem intitulada Mulheres de Peito Doam Amor, iniciativa que busca estimular as mães com leite excedente a doarem e ajudarem a alimentar milhares de bebês prematuros. “Amamentar é uma ligação de amor, mas nem sempre a mãe consegue, principalmente se estiver passando por momentos de muito estresse. Depois do que passei, me dei conta de que poderia contribuir de alguma forma e aceitei prontamente o convite. É uma forma de amor incondicional!”, aconselha.







Fonte: CARAS

Comentários

  1. Muito lindo os filhos de Eliana.
    Muito bom esse site
    Espero que visitem o meu
    http://resultadosshow.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”