Eliana é entrevistada por sua fã repórter do "Primeiro Impacto"


Eliana foi entrevistada pelo Primeiro Impacto, de Marcão do Povo, ao comemorar os seus 27 anos de carreira. Em um evento realizado no SBT, a loira contou um pouco sobre a sua trajetória e comemorou o segundo lugar em audiência.

No entanto, ela ficou em choque com uma afirmação da repórter em questão. A profissional revelou que a loira marcou a sua infância e Eliana fez questão de perguntar a sua idade. “Eu tô emocionada porque você fez parte da minha história”, disparou a moça.

Sem reação, Eliana questionou: “Quantos anos você tem?”. Constrangida, a moça disparou: “31”. Eliana então disse que ela não era tão criança assim quando comandava os programas infantis no SBT e na Record.

“Então você era pequenininha mas nem tanto. Porque hoje minhas crianças estão com 28, 29 anos…”, retrucou a apresentadora. Foi aí que a repórter falou que o seu primeiro CD foi “Os Dedinhos”, logo quando Eliana começou a cantar.

 “Não acredito”, respondeu ela, que ainda mandou um recado para Marcão do Povo: “Não vale você, Marcão, dizer que me assistia quando era criança, porque aí já é demais”. Confira a entrevista completa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência