Eliana garante vice-liderança, apresentadora comemora e diretor faz publicação



No início desse mês, Eliana, de 44 anos, comemorou treze anos de apresentação aos domingos. A loira migrou do público infantil para o adulto em agosto de 2005 quando ainda estava na Record. Lá comandou o Tudo é Possível, conquistando bons índices de audiência ao longo dos anos.

O fato é que o mês que marca a celebração da transição está sendo bom para a loira, agora no SBT. Neste domingo, 19 de agosto, por exemplo, a contratada de Silvio Santos atingiu a vice-liderança. O feito foi informado pelo próprio diretor do seu dominical, Ariel Jacobowitz.

O profissional compartilhou a própria publicação de Eliana, que agradecia o carinho e audiência do público, mas sem informar em qual posição registrou. Ariel, por sua vez, foi direto: “Obrigado a todos pela grande audiência! Vice liderança em SP, Rio e Porto Alegre! E quem sabe em mais lugares Brasil afora! Boa noite!”.

Vale lembrar que Eliana foi uma das primeiras mulheres a disputar audiência aos domingos, o dia mais acirrado da televisão. Em uma dança das cadeiras, a mãe de Arthur e Manuela deixou a emissora de Edir Macedo e assinou com o SBT em 2009, onde está até hoje. No canal de Silvio Santos, Eliana comanda um programa que leva o seu nome e que ocupa toda a faixa da tarde da programação de domingo.

LOIRA DISPUTA AUDIÊNCIA COM RODRIGO FARO

Rodrigo Faro e Eliana disputam todos os domingos pela preferência do telespectador em todo o Brasil, mas a principal praça é a de São Paulo, onde o mercado publicitário mais se interessa. Ele na Record tem levado maior vantagem que a contratada do SBT.

Além de concorrerem semanalmente, os dois agora não perdem a oportunidade de divulgar a audiência conquistada nas redes sociais. Algo que chama a atenção, visto que a prática não era comum e agora passou a ser rotina para ambos.

Com o fim do programa na TV, os apresentadores correm quase que imediatamente para o Instagram e divulgam os índices de audiência. Sobre a rede social, a loira se sai melhor com 14 milhões de seguidores contra 12,3 milhões do apresentador.

Fonte: TV Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência