Eliana sobre Manuela: "Faz arte pela casa e alegra a nossa família"



Eliana compartilhou fotos e uma homenagem para a filha caçula, Manuela, que completa 1 ano nesta segunda-feira (10). "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!!!"

"Recebi  muito apoio e carinho durante a gestação da Manu. Foi um período, sem dúvidas, recompensador", afirmou Eliana, que sofreu um descolamento de placenta durante a gravidez e precisou passar a maior parte da gestação em repouso absoluto.

Mãe também de Arthur, de 7 anos, do relacionamento com João Marcello Bôscoli, a apresentadora enaltece a experiência da maternidade. "Sempre tive o desejo de ser mãe e faço questão de estar presente no dia a dia deles", afirma, sem esconder o jeito mãezona.

A apresentadora também fala sobre a semelhança da filha com o jornalista Flávio Ricco, avô paterno da menina. "Ela tem os olhos como os do vovô", afirmou.



Fonte: QUEM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliana e Sylvia Design se divertem na exposição “Silvio Santos Vem Aí”

Eliana avalia bumbum dos apresentadores do Tudo Pela Audiência